sexta-feira, 25 de maio de 2018

Estudo de Idiomas: Regras de Pronúncia de Inglês, Francês, Italiano, Espanhol e Alemão


Este pacote de arquivos PDF fornecerá a você, gratuitamente, as principais regras de pronúncia aplicáveis ao estudo dos idiomas ocidentais mais falados da atualidade, ou seja, alemão, espanhol, francês, inglês e italiano.

Estes arquivos apresentam o resultado de minhas pesquisas realizadas durante três ou quatro anos, talvez mais, quando percebi que o material disponível na internet ou em livros, em português, não atendia minhas necessidades e aquelas dos estudantes de línguas que desejam se aprofundar no estudo da pronúncia das palavras e textos destes idiomas.

Todas as regras aqui apresentadas foram elaboradas com base um uma extensa bibliografia, seja mediante consulta de livros nacionais e estrangeiros, seja em sites na internet.

Os arquivos estão em fonte 18, o que facilita sua leitura nos leitores do tipo Kindle.

Além disso, apresentam links diretos para o Google tradutor, para que você possa conferir a representação da pronúncia com a pronúncia do tradutor para aquelas palavras mais difíceis.
Para isso, aperte a tecla CTRL e depois no link em azul.
Para escutar, posicione a ponta do mouse sobre o alto-falante e clique em ouvir.

Salve os links de meus blogs, sites e canal do Youtube onde estou sempre disponibilizando novos conteúdos ou atualizando e revisando os estudos mais antigos, tendo em vista os novos livros e sites consultados nessas línguas.

Mail

Canal Youtube

Blogs de Estudo

O estudo destes idiomas fornecerá a você um vasto campo cultural que será ampliado cada vez mais a medida que você enriquecer seu vocabulário e aprender algumas regras básicas de gramática.
Bom estudo a todos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *